NELI SILVA

"Há Coisas Escondidas Sutilmente No Recôndito da Alma..."

Textos


Dia da Bíblia - 8.12
 
Bíblia - Regra de Fé e Prática dos Cristãos.
A Bíblia é um livro poderoso, influente, inigualável! Não são características incomuns às obras literárias. O incomum é o seu impacto no comportamento das pessoas.
Grande parte prefere usá-la como elemento decorativo.
Acham-na linda: fechada, com o seu dorso caprichado á mostra numa bela estante!
Alguns ainda preferem vê-la aberta a esmo sobre um suporte dourado.
Algumas se comprazem apenas em carregá-las debaixo do braço.
Há aqueles também que gostam de exibir-se, recitando versículos, sem refletir.
Quem gosta daquela tediosa decoreba?
Há também os ferrenhos discutidores da Bíblia. São insuportáveis..
Farisaísmo. Doença dos tempos de Jesus. Hoje,ainda há muitos!
Pessoas tolas e infelizes enterrando um tesouro de incomensurável valor, temendo o efeito que tão poderoso livro possa ter em suas insignificantes vidas.
Nós, porém, que através da leitura deste livro, descobrimos a Grandeza do Plano de DEUS para resgatar o homem: Nós, que pelo conhecimento da palavra aceitamos o Sacrifício do Senhor Jesus, para a remissão dos nossos pecados: Nós, que experimentamos o misericordioso e infinito amor de Deus em nossas vidas, temos uma responsabilidade enorme para com aqueles que por ignorância desconhecem as maravilhas contidas neste Sagrado Livro.

Que a Bíblia seja para cada um de nós: Uma Companheira na alegria, um Lenitivo na dor, um Marco em nossas vidas e acima de tudo o Único CAMINHO EFICAZ PARA LEVAR O PECADOR Á DEUS!
 
Neli Silva
Enviado por Neli Silva em 08/12/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras